trem-anima

 

 
A estação Recife recebeu na manhã de ontem, 27, às 10h, um ato que reuniu representantes da Companhia Brasileira de Trens Urbanos do Recife (CBTU) e da Empresa Municipal de Informática (Emprel), para fechar um acordo de cooperação que fornecerá sinal de internet em todas as estações do Metrô do Recife.
 
A superintendente da CBTU  Recife, Marcela Campos, e o Presidente da Emprel, Bernardo D'Almeida, formalizaram a parceria que promoverá a inclusão digital para os usuários do Metô do Recife. 
 
 
A Emprel é reconhecida por projetos premiados, como o Eita, GO, Conecta Recife e esta iniciativa vai permitir a utilização de uma área na Estação Recife para o desenvolvimento de ações inovadoras e conjuntas que vão colocar a cidade na vanguarda da transformação digital. 
 
Marcela Campos destacou a satisfação da CBTU em estabelecer essa colaboração. "Estamos entusiasmados em unir forças com a Emprel para proporcionar uma nova era de interação entre o poder público e a população”. De acordo com o Presidente Bernardo D'Almeida, “a parceria com a CBTU é um passo significativo pelo fato de a CBTU ser um transporte fundamental na Região Metropolitana do Recife” E continua falando sobre a importância da parceria: "estamos comprometidos em promover a inclusão digital e tornar a tecnologia acessível a todos os cidadãos”.
 
O Gerente Regional de Administração e Finanças da CBTU, Rafael Toscano, enfatizou a capacidade de evolução no mundo digital por meio dessa colaboração: "a integrar os serviços da CBTU no aplicativo Conecta Recife, estamos ampliando as possibilidades de acesso e melhorando a experiência dos usuários. Essa parceria não só moderniza nossos serviços, como também abre espaço para a inovação".
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!