trem-anima

 

 

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos - CBTU, empresa de serviços de transporte ferroviário de passageiros, com sede na cidade de Brasília, está vinculada ao Ministério das Cidades.

Empenha-se, a cada dia, em oferecer serviços de qualidade, através da interação com os demais serviços urbanos que atuam em suas áreas de influência. A CBTU aposta em um sistema de transporte de qualidade que atenda às necessidades de acessibilidade e mobilidade da população e na gestão adequada de seus administradores. 

O trem, modo de transporte de alta capacidade, possibilita a redução do tempo de viagem, trabalha respeitosamente com o meio ambiente, oferece uma tarifa acessível à população, e se empenha em implantar novas tecnologias, dando maior conforto e segurança para seus usuários e contribuindo para a inclusão social. 

Essa seção reúne todas as informações corporativas da empresa, passando pelo perfil da sua Diretoria, Conselhos e estrutura organizacional, chegando nas suas funções atuais de marketing e como trabalhar conosco. 

Conheça também o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Companhia, EVOLUÇÃO INSTITUCIONAL DA CBTU.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India! z-lib project Optimize your crypto strategy with Ledger Live's cutting-edge security. Securely store digital assets, navigate market trends, and execute transactions with confidence, all within the user-friendly interface of Ledger Live.