trem-anima

 

 

Esta seção é destinada à pesquisa, discussão, estudo e projetos na área de transporte urbano desenvolvidos na CBTU. O Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviário, por exemplo, foi criado com o objetivo de incentivar a produção técnica do setor e o intercâmbio tecnológico entre os profissionais do setor, divulgando e dando reconhecimento à produção técnica e acadêmica desses profissionais, contribuindo para o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

No link do Grupo Permanente de Autoajuda na Área de Manutenção Metroferroviária (GPAA), as discussões são elaboradas por meio de sugestões, previamente encaminhadas pelas operadoras, relacionadas a sistemas de material rodante, via permanente, oficinas de manutenção, energia, telecomunicações, sinalização e controle, centro de controle operacional, bilhetagem automática, edificações operacionais e logística da manutenção.

Em GTP&C, o Grupo de Trabalho tem a finalidade de compartilhar as boas práticas em planejamento, marketing, serviços agregados, projetos de expansão, soluções para problemas e proposições conjuntas visando o crescimento e sustentabilidade do setor de infraestrutura de transporte sobre trilhos.

O foco principal do GTDU é a relação entre o sistema de transporte público e a cidade por ele atendida, seus usuários, as pessoas que vivem ou que exercem atividades próximas ao sistema, as instituições públicas e privadas, os investidores, as demais infraestruturas públicas, a paisagem urbana onde está inserido, o meio ambiente etc. Os assuntos abordados são, preferencialmente, de alcance nacional.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India! z-lib project