trem-anima

 

 
Um dia mágico para 60 crianças ocorreu ontem (14), no Metrô do Recife, porque o “Papai Noel veio de Metrô” cheio de presentes e alegria! As crianças foram transportadas no trenó gigante de cem toneladas, operado pelo Papai Noel Maquinista, Admilton, numa viagem dos sonhos entre as estações Joana Bezerra e Recife.
Na estação Recife, as crianças foram recepcionadas pelo DJ Gera e pelo show do mágico Rodrigo Lima. Maria Luíza de 6 anos adorou a boneca que ganhou. “Achei a festa muito legal, vou lembrar isso para sempre”. Já Alice Sofia de 8 anos, diz que ganhou uma boneca Barbie e uma paleta de sombra. “Eu queria que isso acontecesse mais vezes em minha vida!”.
 
 
Cileide Rebouças, gestora do Projeto Pão e Vida, diz que está felicíssima, “imagina a felicidade das crianças! Eles estavam felizes porque iam andar de metrô, chegamos aqui e encontramos essa surpresa enorme, um evento desses. Estou muito emocionada. Se trouxe felicidade para as crianças, trouxe também para a gente”.
“É com muita satisfação e muita alegria que fazemos esse evento. Ele sempre nos deixa muito emocionados. Quando o trem parou na estação Joana bezerra para as crianças embarcarem, conseguiram contagiar todo mundo com a alegria e inocência delas. Esse evento faz o fechamento de ano maravilhoso, tudo o que fizemos durante o ano, todo o trabalho cansativo, culmina neste momento de alegria que supera tudo”, nos conta o articulador externo e organizador do evento há 13 anos, Marcelo Nóbrega. E continua agradecendo “a participação de todos os colegas, quer ser adotando as crianças, quer ser trabalhando no dia do evento”.
 
 
“Essa ação nos emociona todo ano. Ver a alegria dessas crianças faz tudo valer a pena. O empenho das áreas na realização, o compromisso dos empregados na adoção das cartinhas faz o sucesso cada dia maior. Agradeço aos envolvidos em especial à Marcelo Nóbrega da Articulação Externa que é o maestro da ação, e todo efetivo da CBTU que faz tudo acontecer“, finaliza a superintendente Marcela Campos.
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!