trem-anima

 

 

A CBTU - Maceió, através da Gerência de Operações, está realizando um Curso de Brigadista de Incêndio e Primeiros Socorros, para que os funcionários possam fazer o primeiro atendimento em caso de acidente ou em alguma circunstância de sinistro (fogo). É que, com a nova Oficina de Satuba, será necessário capacitar colaboradores que irão trabalhar como brigadistas, garantindo assim uma maior segurança a todos.

 

 

         

Funcionário praticando as lições aprendidas                                                   Instrutor do treinamento Messias Feliciano

 

Com uma carga horária de oito horas, o treinamento é oferecido para cerca de 16 funcionários, divididos em duas turmas, na quinta-feira (03) e sexta-feira (04) desta semana. De acordo com o professor Messias Feliciano, da Previne, a primeira parte da capacitação é sobre Primeiros Socorros e, à tarde, o foco é em Combate à Incêndio. Messias salienta ainda que “é muito importante ter funcionários prontos para, numa emergência, eles contribuírem para salvar vidas”.

 

 

 

Colaboradores reunidos para aprender com a demonstração do professor Messias Feliciano

 
 
Maceió, 03 de agosto de 2023.
 
 
Letícia Karine

Estagiária de Jornalismo 

 

COMAK | CBTU Maceió

 

 

 

 

 

 

 
 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!