trem-anima

 

 

A CBTU - Maceió ofertou aos seus funcionários, nesta terça-feira (25), um teste de visão gratuito, em parceria com a GEAP Saúde e a Hoftalmo - Hospital de Olhos de Alagoas, realizado pelo oftalmologista, Carlos Anchieta, o que possibilitou identificar a existência de algum problema na visão. 

 

Oftalmologista Carlos Anchieta dá orientação ao colaborador

 

 

A iniciativa é da Coordenação de Recursos Humanos em alusão ao Dia da Saúde Ocular, com o objetivo, segundo a assistente social, Márcia Cavalcante, de “promover ações que visem o bem estar e a qualidade de vida dos trabalhadores, facilitando o acesso a saúde ocular que é tão primordial”.

 

Nos casos em que, durante a consulta, foi descoberta alguma dificuldade, o conselho do especialista Carlos Anchieta é que “busquem uma avaliação mais aprofundada, para investigar a necessidade ou não do uso de óculos ou demais procedimentos”.

 

Carlos Anchieta evidencia a importância de fazer, pelo menos, um teste de visão

 

 

Anchieta ainda reforça que não é necessário para todos fazer o exame anualmente, mas pelo menos um check-up como este, “já em casos de fator de risco, como problemas visuais na família, aí é recomendado que anualmente haja o acompanhamento com exames oftalmológicos.”

 

 

Maceió, 25 de julho de 2023.

 

Letícia Karine

Estagiária de Jornalismo

Supervisão: Ana Cristina de Moraes Sampaio

Jornalista / MTB 22.870 (SP)

Assessoria de Comunicação - Comak

CBTU Maceió

 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!