trem-anima

 

 

Investimentos para revitalização dos sistemas da CBTU. Essa foi a pauta de um encontro realizado na sede da Administração Central da Companhia na tarde desta terça, 11 de julho. Participaram da reunião, o diretor-presidente da CBTU, José Marques de Lima; o diretor de planejamento, Eduardo Coimbra; o Secretário Nacional de Mobilidade Urbana (SEMOB), Denis Andia; os assessores do ministro das Cidades Jader Barbalho Filho, Hélder Mellilo e Wladmir Lima; o diretor substituto da SEMOB, Ricardo Alvarenga; além de membros do corpo técnico da Companhia.

“Eu parabenizo a todos pela apresentação. Nos permitiu entender melhor a situação e necessidades da Companhia. Como o ministro Jader Barbalho Filho destacou, precisamos chegar num equilíbrio entre investimentos e o resultado destes”, declarou Denis Andia, o secretário nacional de Mobilidade Urbana.

“Acredito que a reunião foi muito produtiva. Conseguimos apresentar que a Companhia tem capacidade de, a partir desses investimentos e com a alta capacidade técnica de nossos empregados, melhorar a confiabilidade dos sistemas e assim prestar um serviço de excelência à população”, afirma o diretor-presidente da CBTU, José Marques.

Na reunião, a CBTU apresentou o panorama atual das superintendências e os projetos a serem executados e resultados que podem ser alcançados com os valores solicitados para investimento. Os potenciais de aumento de receitas, tanto tarifárias quanto acessórias, também foram abordados durante o encontro.

“Demonstramos que potencial, conhecimento técnico, vontade de realizar e bons projetos nós temos, só precisamos de investimentos para podermos implementar”, comenta o diretor de planejamento, Eduardo Coimbra.

Também participaram da reunião, o chefe de gabinete, Frederico Alencar; o assessor do presidente, Valmir Azevedo; os gerentes técnicos de Convênios e Desenvolvimento de Novos Sistemas (GECOD), Daniel Freitas, de Acompanhamento de Contratos, de Plano de Ação e Estratégia (GEACE), Leonardo Jaldin, e de Marketing e Potencialidades (GEMPO), Marcelo Miranda; e o coordenador operacional - Planejamento e Treinamento (COPLE) da STU Recife, Carlos Eduardo Buarque.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!