trem-anima

 

 

Oito empregados da CBTU Maceió concluíram o curso de Comunicação e Liderança oferecido pelo Instituto Carlos Conce. A cerimônia de encerramento ocorreu nesta segunda-feira, 10. Com o objetivo de desenvolver a oratória dos funcionários e garantir uma comunicação assertiva dentro da empresa, os participantes Antônio Teles, Assisnez de Azevedo, Cristhian Enderson, Jackson Palmeira, Hugo Caporal, Liliana Cavalcante, Márcia Valéria e Mônica Guimarães aprovaram o conteúdo. 

 

Superintendente Carlos Jorge ao lado dos novos oradores da CBTU

 

 

A arquivista da CBTU, Mônica Guimarães, que é formada em Arquivologia, foi uma das escolhidas pelos colegas de turma como oradora oficial da cerimônia de Formatura. Para ela, “fazer este curso de 8 semanas com o mestre Carlos Conce e a Bernadette Moraes foi muito enriquecedor. Eu reconheci neste curso uma habilidade minha, que é a oratória, e isto é fundamental para exercer uma liderança”. Mônica ressaltou considerar uma nobre missão ser oradora oficial da turma. “Isso tornou tudo ainda mais especial”, disse. E encerrou agradecendo a oportunidade à CBTU.

 

Mônica Guimarães discursando como oradora oficial da turma

 

 

Esta foi a quarta turma de Comunicação e Liderança que a CBTU promove para seus colaboradores, o que tem gerado um efeito positivo, como explica o superintendente Carlos Jorge, “Além de todo conhecimento e técnicas de comunicação que são adquiridas neste curso, também percebemos nossos funcionários mais motivados no dia a dia, trazendo o que foi aprendido para seus setores dentro da Companhia", concluiu.


 

Maceió, 11 de julho de 2023.


 

Letícia Karine

Estagiária de Jornalismo

Supervisão: Ana Cristina de Moraes Sampaio

Jornalista / MTB 22.870 (SP)

Assessoria de Comunicação - Comak

CBTU Maceió

 
BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!