trem-anima

 

 

           O projeto Leitura Livre, uma parceria da CBTU João Pessoa com a Ong Porta do Sol continua a todo vapor. Esta semana, o Supervisor de Estação, José Onaldo da Cunha, fez uma doação de mais de 50 exemplares para incentivar ainda mais o hábito da leitura enquanto os passageiros aguaram o trem. “Os livros estavam lá em casa empilhados e aqui eles terão mais serventia e ajudará a muita gente a conhecer o universo através dos livros”, afirma.

            Implantado desde junho de 2015, o Projeto completa três anos com bastante aceitação dos usuários do VLT de João Pessoa. Instalada na Área de Convivência da Estação Ferroviária de João Pessoa, o projeto Leitura Livre, que disponibiliza biblioteca ao ar livre, está alcançando o seu objetivo, que é de possibilitar o acesso ao livro, e uma aproximação com o universo da leitura, para o público ferroviário, permitindo o fácil acesso e uso das estantes, sem cadastros, ou nenhum tipo de controle mais rigoroso.

            A doação de livros, revistas, gibis e coleções – de qualquer área – podem ser feita no Hall da Estação João Pessoa, de segunda a sexta feira, em horário comercial. Os livros recebidos pela CBTU João Pessoa são expostos na estante do Projeto e o passageiro pode pega-los para ler no local ou levar pra casa sem a necessidade de nenhum cadastro.

Onaldo livros

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!