trem-anima

 

 

funcionamento editada

A CBTU informa que nos dias de jogos da Seleção Brasileira, durante a primeira fase da Copa, o sistema de trens urbanos de Natal sofrerá alteração no seu funcionamento.

 

Confira os detalhes sobre o funcionamento dos trens urbanos nos dias de jogos da Seleção Brasileira:

22/06 (sexta-feira)  - Na Linha Norte(Natal/Ceará-Mirim), não irão ocorrer as viagens das 8h16 no trajeto Ceará-Mirim/Natal, nem a das 9h44 no trajeto Natal/Ceará-Mirim. O sistema voltará a operar em sua normalidade a partir das 11h12 com viagem de Ceará-Mirim para Natal.

                              - Na Linha Sul (Natal/Parnamirim), não irão ocorrer as viagens das 9h08 no trajeto Parnamirim/Natal, nem a das 10h no trajeto Natal/Parnamirim. O sistema volta a operar em sua normalidade a partir das 10h52 com viagem de Parnamirim para Natal.

x-x-x-x-x-x-x

 27/06 (quarta-feira) - Na Linha Norte(Natal/Ceará-Mirim), não irão ocorrer as viagens das 14h08 no trajeto Ceará-Mirim/Natal, nem a das 15h36 no trajeto Natal/Ceará-Mirim. O sistema voltará a operar em sua normalidade a partir das 17h05 com viagem de Natal para Ceará-Mirim.

                                - Na Linha Sul(Natal/Parnamirim), não irão ocorrer as viagens das 15h18 no trajeto Natal/Parnamirim, nem a das 16h10 no trajeto Parnamirim/Natal. O sistema volta a operar em sua normalidade a partir das 17h02 com viagem de Natal para Parnamirim.

x-x-x-x-x-x-x

 O sistema irá operar com 87% das suas viagens nestes dias.

 Mais informações no 84 3221-3355 ou por meio do nosso Instagram: @cbtunatal

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!