trem-anima

 

 

210518acO encontro serviu para apresentar os projetos de modernização, necessidades estruturais e o andamento das obras nos sistemas de trens administrados pela CBTU. O diretor-presidente José Marques, o diretor de Administração e Finanças, Rodrigo Dantas, o diretor de Planejamento, Expansão e Marketing, Alcione Menezes, o diretor-técnico Sérgio Sessim, e os superintendentes de Belo Horizonte, João Pessoa, Maceió, Natal e Recife participaram da reunião, que foi realizada no dia 17/5, na Administração Central.

O corpo técnico fez um panorama geral da Companhia, reforçando a urgência da recomposição da Lei Orçamentária Anual para manter, expandir e melhorar a operação nas regiões metropolitanas das capitais nas quais atua. Os superintendentes analisaram com o secretário nacional de Mobilidade Urbana, Inácio Bento de Morais Júnior, as necessidades locais mais prioritárias, destacando a importância da integração dos diversos modais de transporte para atender cada vez melhor a população.

O secretário da SEMOB e seus diretores de Planejamento, Clever de Almeida, e de Financiamento, Leonardo Sanches, explicaram que o Plano de Mobilidade Urbana é um importante instrumento para o planejamento dos municípios brasileiros e as demandas da CBTU estão inseridas nesse contexto. “Essa reunião foi fundamental. Temos o compromisso de fortalecer o desenvolvimento sustentável nas cidades nas quais operamos. Os desafios no setor são grandes, mas confio no diálogo com o governo federal e na força e na experiência dos nossos empregados para transportar cada vez mais e com qualidade”, disse o diretor-presidente José Marques.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!