trem-anima

 

 

Dezesseis novos empregados da CBTU Recife que foram aprovados em concurso público e começaram a trabalhar na empresa em fevereiro já estão desempenhando suas funções na companhia, desde a segunda-feira (26). Antes disso, eles passaram pela última e uma das mais importantes fases do treinamento: a NR-10. As atividades começaram no dia 19 e foram até a sexta-feira (23), com aulas e estudos que visam esclarecer e conscientizar os novos empregados sobre os riscos e cuidados que devem tomados durante o trabalho com eletricidade e alta tensão.

O instrutor da turma, Flávio Spíndola, explica que o treinamento possui três módulos: Primeiros Socorros, Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC) e também os conceitos de segurança com eletricidade. Ele destaca o investimento e a importância que a Companhia dá para este tipo de treinamento: “Por causa disso, nós nos tornamos referência neste tipo de trabalho. Em 35 anos de atividade constante nunca houve um acidente fatal”.

O empregado Luciano Santos está atuando como TIN Mecânico e descreveu a fase de treinamento como “uma experiência maravilhosa”.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!