trem-anima

 

 

Novos empregados

Com uma palestra de boas-vindas do superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar e da participação de gerentes e coordenadores, 16 novos empregados foram recepcionados na manhã desta segunda-feira no Centro de Treinamento da empresa.

O superintendente fez uma explanação sobre a CBTU, seus avanços nos últimos anos e o efetivo transporte de passageiros que já atingiu 12 mil pessoas por dia e disse da satisfação de receber os novos colaboradores.

O gerente Operacional, Fábio Dantas também se reportou aos novos empregados e disse que todos recebem os novos companheiros com muita satisfação e que possam bem desenvolver as suas funções. Também foram apresentados Coordenadores e Gerentes da CBTU.

Novos empregados    Novos empregados

Na oportunidade foi apresentado um vídeo institucional da CBTU pela área de Comunicação, ficando para o início da tarde apresentação da área de segurança e medicina do trabalho. Para amanhã, terça-feira, estão previstas palestras da Coordenação de Recursos Humanos, da Gerência Administrativa e Gerência de Planejamento. À tarde ocorrerão novas palestras para os novos empregados pela Coordenação Jurídica, Coordenação de Comunicação e Marketing, Coordenação de Planejamento e Sindicato dos Ferroviários.

Novos empregados

COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!