trem-anima

 

 

SemanaNacionalTransito2017 matéria

A CBTU NATAL iniciou nesta segunda-feira, 18, sua participação na Semana Nacional do Trânsito, que acontece até o dia 25 de setembro. Organizada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN), sob o tema “Minha escolha faz a diferença no trânsito”, a ação ocorrerá até a terça-feira, 19, na área externa do Natal Shopping, localizado na Zona Sul da cidade. Após essa data, a CBTU, assim como os órgãos envolvidos realizarão ações nas vias públicas e instituições de ensino da Região Metropolitana.

 

Durante a ação no shopping, a CBTU estará presente com  onde será distribuído material impresso para conscientizar a população sobre os cuidados necessários no trânsito próximo à linha férrea, tendo como foco o respeito as passagens de nível, com o tema “Alguns segundos fazem a diferença: Pare, Olhe e Escute”.

No decorrer da semana a Companhia realizará intervenção na estação Natal e durante viagem de VLT, assim como ministrará palestras em Autoescolas e Instituições de ensino, nas quais futuros condutores, crianças e adolescentes serão orientados a desenvolverem condutas seguras na convivência com o sistema ferroviário.

 

São instituições parceiras da Semana Nacional do Trânsito em Natal, além da CBTU e DETRAN, a PRF, Trânsito Consciente, DNIT, Polícia Militar, CPRE, Bombeiros, Exército Brasileiro, Hemonorte, SAMU, STTU, SEST/SENAT, ROTARY, Projeto Vida no Trânsito, ACIRN, FETRONOR, Federação e Sindicato dos Motociclistas do RN, Natal Shopping, SINECRN e as secretarias de Saúde, Educação, Esporte e Lazer.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!