trem-anima

 

 

Passeio USF Ponta Negra

Na manhã desta quinta-feira, 27, o grupo “Amigos do Coração” composto por 40 pacientes e profissionais da Unidade de Saúde Familiar do bairro de Ponta Negra, situado na zona sul de Natal, realizou visita a sede da CBTU, com o intuito de conhecer a Estação Central e realizar viagem de VLT até o município de Ceará-Mirim.

O grupo de pacientes é formado por pessoas em tratamento para o controle da hipertensão, por isso o nome “Amigos do Coração”.

De acordo com a Diretora da Unidade, Elvira Maranhão, a visita e o passeio ao sistema de trens urbanos da cidade faz parte de uma série de ações voltadas para interação dos pacientes com a equipe de médicos e enfermeiros, bem como uma forma de retirar as pessoas de casa, pois a maior parte do grupo é composto por idosos que, em alguns casos, ficam ociosos em seus lares. Através dessas ações, são estimulados a praticarem atividades que auxiliam na melhoria da saúde e qualidade de vida.

Ao desembarcar na Estação Ceará-Mirim, o grupo realizou caminhada pelo centro histórico do município, conhecendo seus pontos turísticos e retornou à Natal em mais uma viagem de VLT.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!