trem-anima

 

 

                   No dia 16 de setembro de 2017, o Protocolo de Montreal completa 30 anos e para comemorar essa data - a CBTU; através da sua Diretoria de Planejamento da AC, Gerência Técnica de Marketing e Potencialidades Comerciais; fez uma parceria com a ONU - para divulgar essa campanha comemorativa nos seus trens e nas suas estações. Nesta terça-feira, 25, a CBTU João Pessoa recebeu a visita técnica do representante da ONU, o analista de comunicação do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD), Tiago Zenero e da analista ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Gabriela Lira, eles fizeram uma viagem de VLT e percorreram algumas estações que possuem potencial de publicidade para campanha.

De acordo com Gabriela Lira, essa ação começou com uma parceria com o metrô do Distrito Federal. “Depois começamos a entrar em contato com os metrôs de outras cidades e vimos que podíamos expandir a nossa campanha. Entramos em contato com a ANPTrilhos e com a CBTU que firmaram essa parceria, a partir disso estamos visitando todas as cidades para vermos os espaços disponíveis para fazermos essa divulgação. A princípio já temos uma ideia que queremos envelopar um vagão em cada local e fazer divulgação nas estações”, afirma Gabriela.

Para a CBTU João Pessoa ficou acordado que um vagão do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) será adesivado, além disso as estações de João Pessoa, Santa Rita e Cabedelo irão receber totens com a divulgação comemorativa dos 30 anos do Protocolo de Montreal. A previsão é que, no dia 16 de setembro, seja lançada a campanha e ela fique ativa por dois meses. Dessa forma, a população terá conhecimento sobre a importância de preservar a Camada de Ozônio. 

 

O PROTOCOLO DE MONTREAL - Criado em 1987, o Protocolo de Montreal sobre Substâncias que Destroem a Camada de Ozônio é um tratado internacional que entrou em vigor em 1º de janeiro de 1989 e que, atualmente, apresenta adoção universal, com 197 Estados Partes. O documento impõe obrigações específicas, em especial, a progressiva redução da produção e consumo das Substâncias que Destroem a Camada de Ozônio (SDOs) até sua total eliminação.

26072017a 26072017d

26072017b 26072017e

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!