trem-anima

 

 

Para encerrar os festejos juninos no último dia de São João, em Campina Grande, a Locomotiva do Forró fará viagem solidária com os alunos da rede municipal da cidade. Com muito forró, xote, baião os estudantes farão o passeio de trem mais tradicional do interior da Paraíba. A saída do está prevista para às 10h, da Estação Velha, atual Museu do Algodão, em Campina Grande. O retorno está marcado para as 15h.

O trem da CBTU João Pessoa que fez as oito viagens da Locomotiva do Forró e passou por uma série de melhorias, foi mais uma vez o sucesso do São João de Campina Grande e de Galante. O comboio recebeu pintura e algumas adequações para facilitar ainda mais o conforto dos passageiros. Este ano, a novidade ficou por conta do Vagão Vip, com uma estrutura diferenciada, mesas, grades de ventilação e decoração especial. Além disso, a composição composta por uma locomotiva e sete carros de passageiros (vagões) foi minuciosamente revisada para atender aos passeios com segurança e agilidade.

Em Galante, os estudantes poderão se divertir com a grande estrutura que é montada para receber os férreos-forrozeiros, que conta com palco para apresentação de shows e ilhas forró para quem prefere o forró de raiz. A gastronomia paraibana e regional também estará presente em vários restaurantes e barracas de comidas típicas.

 

 30062017

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!