trem-anima

 

 

Na última segunda-feira (12), funcionários da Companhia Brasileira de Trens Urbanos realizaram a entrega de donativos arrecadados nos últimos dias nas estações do Metrô do Recife e no Edifício Sede da CBTU, com o objetivo de serem enviadas para as vítimas das chuvas que atingiram a Zona da Mata Sul de Pernambuco. As doações foram entregues no Quartel do Derby.

Responsável pela recepção das doações no local, o subtenente Timóteo Batista destacou a importância da ação. “É muito importante poder contar com a participação de vocês da CBTU, é muito gratificante ver todo esse empenho para ajudar as famílias desalojadas do interior”, afirmou.

De acordo com o articulador externo da Companhia, Marcelo Nóbrega, a ação do metrô foi bastante exitosa. “Arrecadamos aproximadamente uma tonelada de água e alimentos, sendo a segunda vez que fazemos isso. A primeira foi em 2010 e novamente obtivemos bastante êxito”, afirmou.

Para Nóbrega, foi satisfatório ver a participação da sociedade e dos funcionários da CBTU na arrecadação dos donativos para o interior. “A maior parte das doações partiram dos empregados da empresa, então foi muito positivo ver o engajamento dos colegas nessa ação”, completou.

 

140617b

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!