trem-anima

 

 

Estão abertas as inscrições ao público interessado em participar, com artigos técnicos, do 4º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU. As inscrições vão até o dia 02 de junho e podem ser feitas através do link www.aeamesp.org.br/23semana,  onde também está disponível o edital completo da premiação. As inscrições são gratuitas. 220517ac

O 4º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários é organizado pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) e pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), com apoio da AEAMESP, e faz parte da programação da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP. 

O Prêmio de Tecnologia foi criado com o intuito de incentivar a produção técnica no setor metroferroviário e o intercâmbio tecnológico entre os profissionais do setor, divulgando e dando reconhecimento à produção técnica e acadêmica desses profissionais, contribuindo para o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

O Prêmio ANPTrilhos-CBTU é dividido em 3 categorias:

Categoria 1 - Políticas públicas; planejamento urbano; financiamento (funding); gestão de empreendimentos de transporte; tarifas e custeio do serviço. 

Categoria 2 - Sustentabilidade; meio ambiente; mobilidade sustentável; gestão; comunicação com o usuário e formação profissional.

Categoria 3 - Projetos de sistemas de transporte e seus subsistemas; inovação tecnológica; aprimoramento de técnicas de implantação, operação e manutenção de sistemas de transporte, planejamento e concepção de sistemas de transporte.

Serão escolhidos os melhores trabalhos por categoria. Os vencedores serão conhecidos no dia 19 de setembro, na abertura da 23ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP, em São Paulo.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!