trem-anima

 

 

Durante dois dias, 35 empregados da CBTU Maceió participaram do Curso de Capacitação em Gestão de Riscos e Controle Interno, ministrado por Paulo Grazziontin, Auditor Federal de Finanças e Controle da Assessoria Especial de Controle Interno do Ministério das Cidades. Também participaram do encontro representantes da Controladoria Interna do Estado de Alagoas, Universidade Federal de Alagoas e Tribunal de Contas da União, de Brasília.

O treinamento atendeu aos princípios de eficiência, contribuindo para oferecer subsídios que por certo irão contribuir para implantação de políticas cada vez mais adequadas e eficientes, como ressalvou o Gerente Técnico da Gedes da Administração Central, Sidinei Martins.

 

Considerado um dos mais importantes realizados pela CBTU, o treinamento trouxe recomendações, técnicas e métodos de avaliação e monitoramento, para que todas as organizações no âmbito da empresa desenvolvam e melhorem continuamente sua estrutura e seus processos para gerenciar riscos na governança, estratégia e planejamento, políticas, valores e cultura organizacionais.

Palestra Gestão de Risco   Palestra Gestão de Risco

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!