trem-anima

 

 

             

                    A CBTU João Pessoa recebeu nesta quarta-feira, 19, a visita do Gerente de Gestão Estratégica da Administração Central da Companhia, Valdir Soares. Ele veio tratar sobre o Planejamento Estratégico da CBTU, que está passando por uma revisão de meia vida. De acordo com Valdir, é comum rever o planejamento que foi criado e dar um acerto na rota dele. E para fazer esse acerto precisa da colaboração de todas as superintendências.

                “Na primeira etapa da revisão vamos fazer uma leitura da CBTU, inserida na política econômica e cultura, e essa leitura vai ser fundamental para sabermos que estratégia vamos adotar. As estratégias já estão delineadas, vamos só aparar algumas coisas e depois vamos fazer a revisão dos objetivos estratégicos. Posteriormente, passaremos para a fase de definição de indicadores e metas, que vão medir esses objetivos e o grau de atingimento desses objetivos. Por fim, a gente desenha ações, iniciativas e projetos para que juntos possamos atingir os objetivos”, revela Soares.

   Esse trabalho está sendo realizado em todas as STUs. “Além disso, eu estou começando com toda a empresa uma conversa inicial sobre a proposta de política de gestão de riscos. Então, essas visitas que estou realizando é para tratar desses dois assuntos: Revisão do Planejamento Estratégico e a formação de um grupo de trabalho para a criação de uma proposta de Gestão de Riscos para a Companhia”, concluiu Valdir.

  A reunião contou com a presença do Coordenador de Recursos Humanos da CBTU João Pessoa, Leonardo Bonardi; os Analistas Técnicos, Bartolomeu Carvalho e Priscila Vasconcelos; e os Analistas de Gestão, Lucian Pereira, Amanda Amaral, Fabiano Bento e Carlos Ataíde. 


1904017a         19042017b

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!