trem-anima

 

 

materia1 editada    materia2 editada

 

A CBTU recebeu na manhã desta terça, 18/04, a visita dos alunos do Colégio Contemporâneo. Na ocasião, mais de 50 estudantes tiveram oportunidade de conhecer a estação Central de Natal, no bairro da Ribeira, e realizar um passeio de VLT na Linha Sul, que compreende o trecho Natal/Parnamirim.

O Colégio, localizado no bairro de Potilândia, zona sul da cidade, trouxe os alunos do primeiro ano para a aula de campo. A coordenadora educacional, Ana Paula Costa, explicou que a ação visa dar continuidade ao trabalho pedagógico desenvolvido dentro da instituição. “O objetivo deste passeio é apresentar na prática o que foi demonstrado em sala de aula sobre os meios de transportes”, afirmou.

A Companhia se encontra à disposição das entidades de ensino para recebê-las, assim como para visitá-las por meio do Projeto CBTU NAS ESCOLAS. As instituições interessadas devem enviar um ofício para Superintendência de Trens Urbanos de Natal, solicitando o agendamento. Os ofícios podem ser entregues no protocolo da CBTU, localizado na Praça Augusto Severo Nº 302, Ribeira – Natal/RN ou por meio do seguinte endereço eletrônico: stunat@cbtu.gov.br .

Mais informações no 84 3221-3355 - ramal 246.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!