trem-anima

 

 

Visita autoescola     Visita escola

O grupo de trabalho da CBTU Maceió coordenado pelo psicólogo André Israel, realizou palestra para cerca de 400 crianças no Serviço Social da Indústria, dentro do projeto que objetiva divulgar o transporte ferroviário como alternativa sustentável aos veículos rodoviários e como crianças e adolescentes deve se comportar em relação à segurança e lixo doméstico.

Esta campanha deve ainda percorrer escolas das comunidades lindeiras, especialmente no centro de Maceió e nos bairros da Levada, Bom Parto, Bebedouro, além dos municípios de Satuba e Rio Largo. O objetivo é promover campanhas para que as novas gerações possam estar cada vez mais integradas ao meio ambiente e ao sistema ferroviário da região.

Material educativo     Material educativo

O Grupo também fez palestras nas autoescolas Santo Amaro, Santo Antônio e Reis, cujos centros de formação de condutores têm a missão de apresentar o trânsito para os novos condutores e divulgar os riscos e as boas práticas que devem ocorrer entre motoristas, motociclistas e o trem.

Visita autoescola

 

O projeto vai prosseguir nas próximas semanas em outros estabelecimentos de ensino básico e deverá contar também com a presença do superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar e assessores da direção da Companhia, visando prestigiar a iniciativa e colaborar com a campanha que tem como principal finalidade mostrar a importância do sistema ferroviário para a comunidade, a preservação da área de servidão da empresa e o cuidado com a segurança da população.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!