trem-anima

 

 

210317ac1

A presidência do Conselho Administrativo da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (Conad) terá um gabinete de trabalho na sede da Superintendência em Pernambuco, no bairro de Areias, no Recife.

"Esse espaço contará com estrutura adequada para ajudar a atuação, de fomento ferroviário, que já vem sendo desenvolvida pelo presidente do conselho, o ex-governador de Pernambuco Joaquim Francisco", destacou o presidente da CBTU, José Marques.

Instalada no quinto andar da sede administrativa, ao lado da superintendência no estado, que deu todo o apoio para organização da nova estrutura, o gabinete também será local para reuniões do presidente em Pernambuco. “Eu venho acompanhando, em encontros já realizados pelo Conad em diversos estados, o esforço da empresa para melhorar a qualidade dos serviços prestados. Esse espaço vai reforçar os elos para que a presidência decida, do ponto de vista legal e também de forma mais colaborativa, o que for melhor para a CBTU e para os nossos usuários", frisou Joaquim Francisco.

Reunião - Antes de conhecer as instalações do gabinete em Pernambuco, nesta segunda-feira, 20, o presidente do Conselho se reuniu com o presidente da CBTU, o Superintendente do Metrô do Recife, Leonardo Villar, e técnicos da empresa, destacou assuntos que já foram tratados dentro do Conselho e definiu alguns temas que já devem ser abordados pela assessoria do gabinete em Pernambuco.

"A equipe vai dar suporte na elaboração e encaminhamento de notas técnicas sobre temas que serão discutidos nos próximos encontros do conselho", ressaltou Joaquim.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!