trem-anima

 

 

Começou hoje (16) e segue até amanhã, no auditório do EOA, o curso de Gestão de Risco ministrado pelo auditor de finanças e controle do Ministério das Cidades, Paulo Granziotti. A mesa de abertura do evento foi formada pelo presidente da CBTU, José Marques, pelo gerente de planejamento, Hélio Leite, pelo gerente de manutenção, Adilson Bezerra, além do gerente regional de operação, Alexandre Mauro, representando o superintendente da CBTU Leonardo Villar.

Além dos gerentes e empregados dos diversos departamentos da CBTU, funcionários da Controladoria Geral da União - CGUPE, da Receita Federal, da Fundação Joaquim Nabuco - Fundaj, da Sudene e da Hemobrás também estão participando do curso que é de interesse das estatais uma vez que a gestão de riscos é uma responsabilidade instituída pela lei federal nº 13.303 de 2016.

 

“Este curso é um momento único para a CBTU. A gestão de riscos é fundamental para a empresa, mas muitas vezes passa despercebida por conta do peso da nossa atividade-fim. Agradeço a presença do Paulo Granziotti, dos demais órgãos que estão participando deste curso, além da presença de todos os empregados da CBTU”, comentou José Marques em seu discurso de abertura.

 

160317b

Paulo Granziotti, palestrante do Ministério das Cidades.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!