trem-anima

 

 

             Com a finalidade de alertar e orientar aos usuários dos trens urbanos no período que antecede o Carnaval, a CBTU João Pessoa em parceria com a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e o Projeto de Extensão da Universidade Federal da Paraíba, PalhaSUS, lançam nesta terça feira, 14, a partir, das 08h30, na Estação João Pessoa, a campanha Trem Folia Segura. As abordagens e distribuições de preservativos acontecerão até o dia 21, quando o evento será encerrado com uma ação da Embelleze.

            Nesta terça, a animação ficará por conta do Grupo PalhaSUS, formado por extensionistas da Universidade Federal. Com muito humor, os estudantes vão passar mensagens aos passageiros de como se prevenir de doenças sexualmente transmissíveis e a importância em usar a camisinha nas relações sexuais.

            A ação revela a preocupação da Companhia com a saúde e o bem-estar dos seus colaboradores e passageiros. De acordo com a assistente social da CBTU João Pessoa, Tamyris Leandro de Araújo, como em anos anteriores, a campanha visa trabalhar a necessidade da preservação da vida, principalmente, durante este período de carnaval. “Pesquisas revelam um aumento no número de pessoas que estão contraindo Dst/Aids e nós temos a responsabilidade de sensibilizar a população dos riscos que eles estão correndo pelo simples fato de não usar camisinhas nas relações sexuais”, afirma.

             Na quarta feira, 15, a partir das 12h, na Estação João Pessoa, será a vez da concentração e embarque no passeio ferroviário do Bloco Trem Folia da Terceira Idade, promovido pelo Grupo Creuza Pires em parceria com a CBTU. Os foliões vão embarcar em João Pessoa às 13h28 com destino a Santa Rita, depois eles seguem até Cabedelo e retornam para João Pessoa. Animados por orquestra de frevo, os idosos prometem muita alegria e descontração. Também serão distribuídos preservativos e panfletos.

             No dia 16, a equipe multisetorial da CBTU João Pessoa seguirá a Cabedelo para orientar e distribuir camisinhas. Na sexta, 17, a ação será realizada em Santa Rita. No dia 21, além das atividades de saúde, haverá corte de cabelo gratuito pelo Instituto Embelleze.

13022017a

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!