trem-anima

 

 

130217a

Cartazes da campanha ” Neste Carnaval vista a camisa da solidariedade e doe sangue no Hemope” estão em diversas estações do metrô do Recife chamando atenção dos usuários do sistema para a importância da doação de sangue durante o carnaval 2017. A campanha continua até o dia 25 de fevereiro.

“Nossa meta é que até o Carnaval, os estoques cresçam pelo menos 25% em relação aos últimos meses. Atualmente são realizadas no Hemocentro Recife, cerca de 280 a 300 doações/dia, mas o ideal é que este número chegue a 400”, enfatizou a médica Anna Fausta Cavalcante, diretora de Hemoterapia.

De acordo com informações publicadas no site do Hemope, para doar sangue, é preciso ter entre 16 e 69 anos e ter mais de 50kg . Não é preciso estar em jejum, mas o consumo de bebidas alcoólicas nas 12 horas que antecedem o momento da coleta sanguínea deve ser evitado. Em todos os casos, é preciso portar um documento oficial com foto. Os menores de 18 anos precisam estar acompanhados de um responsável para autorizar a doação.  O agendamento da doação pode ser feito por meio do número 0800 081 1535.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!