trem-anima

 

 

080217b     080217e

     A Gerência Operacional da CBTU, Maceió, realizou durante seis dias, um trabalho de desobstrução de valetas ao longo da Via Permanente e nas encostas, compreendendo as Estações de Sururu de Capote e Goiabeira. Para o Supervisor de Via, Amélio Santiago, o trabalho visou prevenir que haja interrupção do sistema no inverno, quando areia e barro atingiam a via.

  Os trabalhos foram executados com retroescavadeira e homens da empresa Argos e atingiram uma extensão de aproximadamente 700 metros. Foram abertas valetas para escoamento de água das chuvas canalizando para a Lagoa Mundaú, assim como de limpeza total dos canais existentes na região.

080217c     080217d

 

     Para o Gerente Operacional, Fábio Dantas, o trabalho preventivo é muito importante para garantir a segurança de todos os passageiros que utilizam diariamente o VLT. No inverno o acúmulo de água e detritos impedia a circulação normal dos trens, o que não acontecerá mais a partir deste ano. De acordo com a Gerência Operacional, uma obra está sendo estudada pela equipe técnica da CBTU com engenheiros e arquitetos, para solucionar definitivamente o problema naquela região.

080217f

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!