trem-anima

 

 

Entre os dias 3 e 10 de fevereiro, a Estação Recife recebe a exposição fotográfica M.A.R.I.A – Mulheres nas Artes Representando as Identidades Afrobrasileiras. A exposição faz parte do Projeto “Mulheres Negras Fortalecidas na Luta contra o Racismo e Sexismo”, que visa desenvolver e fortalecer a autonomia, empoderamento e consciência racial de jovens negras da cidade de Recife.

O projeto é desenvolvido pela Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional – FASE, uma associação de direito privado de fins não econômicos, de caráter educacional e beneficente, que tem escritórios em seis estados brasileiros.

“A exposição surgiu a partir de um projeto social. Nosso objetivo é mostrar o protagonismo e força das mulheres negras nas diversas áreas da cultura. Como tínhamos três fotógrafas no grupo, tivemos a ideia de uma exposição neste sentido”, afirma Taísa Silveira, assessora de comunicação da exposição. Sobre a escolha da estação Recife do Metrô, a opção pela CBTU se deu pelo fato de termos maioria de mulheres neste transporte. “A resposta dos usuários tem sido a melhor possível”, finaliza Taísa.

 

 

060217a

 

060217b

 

060217c

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!