trem-anima

 

 

240117cO presidente da CBTU, José Marques de Lima, foi recebido na manhã desta terça-feira pelo prefeito de Maceió, Rui Palmeira, numa reunião em que participaram também o senador Benedito de Lira, o vice-prefeito Marcelo Palmeira, o superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar, o superintendente da empresa no Recife, Leonardo Beltrão, além de técnicos da Administração Central.

A reunião teve como principal objetivo solicitar o apoio da prefeitura para o projeto de levar o VLT até o Shopping Maceió, no bairro de Mangabeiras. O prefeito Rui Palmeira disse, durante a reunião, que a prefeitura apoiará a iniciativa que vai contribuir para a mobilidade urbana e que colocará todo o seu corpo técnico para auxiliar a CBTU nesse projeto.

Com 60 milhões de reais já garantidos no orçamento para este ano, a obra total custará em torno de 120 milhões de reais. O presidente da CBTU, José Marques de Lima, prometeu ao prefeito Rui Palmeira todo o apoio da empresa para que o projeto seja viabilizado.

Já o superintendente da CBTU Maceió, Marcelo Aguiar, discorreu sobre o trajeto por onde o VLT passará e demonstrou na oportunidade otimismo na realização das obras com a participação indispensável da prefeitura da capital.

240117d

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!