trem-anima

 

 

Relatório Anual 2016   Relatório Anual 2016

O superintendente da CBTU Maceió, Marcelo Aguiar, reuniu o corpo gerencial e empregados da empresa no Espaço Cultural Trilhos Urbanos na manhã desta quinta-feira, para fazer um balanço das atividades do ano de 2016 e apresentar novos projetos para 2017.

Na sua última reunião coletiva deste ano, Marcelo Aguiar mostrou o desempenho da Companhia, a realização de obras, o esforço de conseguir novos recursos com o apoio da Administração Central e o andamento dentro do cronograma estabelecido para a construção de novas estações e da expansão do sistema até o bairro de Jaraguá.

Relatório Anual 2016

Durante a reunião, o superintendente destacou o apoio que vem recebendo da Administração Central na pessoa do presidente José Marques de Lima. Anunciou, também, que além da construção das novas Estações do Mercado e de Bom Parto, assim como da remodelação de todo o trecho e a expansão até o bairro de Jaraguá, a CBTU parte agora para levar o VLT até o Shopping Maceió.

 

 Esses projetos, segundo ele, terão sequência no próximo ano e a expansão até o Shopping já tem garantidos recursos na ordem de 120 milhões de reais. O projeto visa, acima de tudo, contribuir com a cidade de Maceió na sua mobilidade urbana e atender à grande demanda de usuários naquela região.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!