trem-anima

 

 

Inauguração da estação Mercado

A CBTU inaugurou hoje à tarde, quinta-feira, a nova Estação do Mercado de Artesanato, em solenidade que contou com a presença de autoridades, convidados e dos empregados da Companhia.

A nova estação, dotada de toda infraestrutura, como escada rolante, elevadores para pessoas de necessidades especiais e amplo espaço para acomodação dos passageiros, é mais um projeto consolidado pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos, que tem investido maciçamente em todo o sistema ferroviário em Alagoas. Entre as autoridades convidadas, esteve presente o diretor de Planejamento da CBTU, Menezes, representando o presidente da empresa, José Marques de Lima e o Gerente Geral de Governança Coorporativa, João Carlos.

Inauguração da Estação Mercado   Inauguração da estação Mercado

Durante a inauguração, o superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar, disse da sua satisfação em entregar mais uma obra de porte para a população de Maceió, além de vir trabalhando incessantemente para levar o VLT até o Shopping Maceió.

O senador Benedito de Lira, responsável direto pela alocação de recursos para a construção da nova Estação, revelou que continua contribuindo para a mobilidade urbana da capital e confiante na expansão do sistema ferroviário que tem atendido a milhares de alagoanos. O diretor de Planejamento da CBTU nacional falou sobre a importância de investimentos no setor ferroviário e que todas as ações são tomadas visando o bem-estar da população.

 

O vice-prefeito Marcelo Palmeira que encerrou a solenidade, falou da sua satisfação em participar, juntamente com a CBTU, da inauguração de uma nova Estação que irá beneficiar milhares de alagoanos todos os dias e que utilizam um transporte com conforto, qualidade e segurança.

 

Inauguração da estação Mercado

A nova Estação Mercado começará a operar comercialmente já na próxima segunda-feira.

COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!