trem-anima

 

 

 

Em continuidade às ações do Maio Amarelo, a CBTU NATAL, em parceria com o ACIRN, DETRAN, DNIT, STTU, SESAP, SMS, SEL e Despoluir, integrantes do Projeto Vida no Trânsito, promoveu a conscientização dos usuários do sistema de trens urbanos, na manhã desta terça-feira, 22.

A Ação, intitulada “Maio Amarelo Sobre Trilhos”, teve início às 9h30, na plataforma da Estação Natal, no bairro da Ribeira, onde as equipes da Companhia e das instituições parceiras recepcionaram os usuários das Linhas Norte e Sul do sistema, que desembarcavam na estação, assim como aqueles que estavam aguardando os próximos trens.

Durante as abordagens foi realizada a distribuição de material educativo, voltado ao estímulo de comportamentos preventivos aos acidentes de trânsito e ferroviários, assim como o diálogo sobre os temas.

Em seguida, às 10h, todos embarcaram no VLT para o início da viagem com destino à Parnamirim, a qual contou com a apresentação do grupo educativo de teatro da SESAP, que interagiu com os passageiros durante todo o trajeto, reforçando as orientações repassadas por meio dos panfletos e diálogos.

A ação teve um saldo bastante positivo, uma vez que cerca de 600 usuários do sistema de trens foram abordados pelas equipes e tiveram a oportunidade de conhecerem mais sobre o Maio Amarelo.

 

Maio Sobre Trilhos Capa editada  Maio Sobre Trilhos 01 editada  Maio Sobre Trilhos 02 editada  Maio Sobre Trilhos 03 editada  Maio Sobre Trilhos 04 editada

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!