trem-anima

 

 

A CBTU João Pessoa já está trabalhando na revisão da locomotiva e dos sete carros de passageiros que irão animar os passeios matutinos do maior São João do Mundo, na cidade de Campina Grande, a 120 km da Capital. Este ano serão oito viagens entre Campina e o distrito de Galante, sendo a primeira saída no dia 9 e a última 30 de junho. O valor do ingresso varia de entre R$ 110,00 a R$ 150,00. Pacotes e reservas já podem ser feitas através do site www.locomotivadoforro.com.br.

O passeio entre Campina Grande e Galante, tem um percurso de 22km e dura cerca de 1h20. As saídas acontecem nos fins de semana da Estação Velha, atual Museu do Algodão, sempre as 10h.  Desde o embarque e durante toda viagem, os passageiros são embalados por muito forró e animação. Em cada vagão existe um trio de forró que revive os sucessos que animaram as festas juninas no Nordeste. O retorno de Galante acontece às 15h.

Este ano, o trem do Forró fará a sua 21ª Edição e já se consolidou como a melhor e mais tranquila atração do São João campinense. Em todas as viagens, há uma mistura de povos e é possível encontrar turistas de todas as partes do mundo, com a única missão: dançar e cantar o autêntico forró pé-de-serra. Além da festa sobre trilhos, os férreo-forrozeiros contam com uma estrutura que dispõe de bares, banheiros, equipe médica e segurança especializada. Em Galante os passageiros podem desfrutar da estrutura montada para receber os turistas, conhecer as belezas e a culinária local.

A Locomotiva Forrozeira sairá nos dias 09, 10, 16, 17, 22, 23, 24 e 30 de Junho. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones (83) 99922-0509 (whatspp).

100517a

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!