trem-anima

 

 

Com ações de conscientização e distribuição de material educativo nas estações e no interior dos trens, representantes de órgãos públicos, Ong’s e instituições sociais iniciaram, nesta segunda feira, 14, na Estação João Pessoa, as atividades alusivas ao Dia nacional de Combate e à Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes. Até o dia 18, várias outras ações serão desenvolvidas no Estado com a finalidade de incentivar a denúncia de casos.

            Para denunciar abusos e a exploração sexual de crianças e adolescentes basta ligar para o número 100 ou 123 ou ainda 0800 282 7969 ou procure o Conselho Tutelar mais próximo de sua residência. O 18 de Maio é considerado o Dia Nacional de Enfretamento ao Abuso e a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em homenagem a uma menina de Vitória (ES) que foi sequestrada, espancada, estuprada, drogada e assassinada numa orgia em 1973 e virou símbolo da luta pelo fim da violência sexual.

 

Integram a campanha na ferrovia representantes da Rede Interinstitucional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes da Paraíba (Redexi), Centro da Mulher 8 de Março, Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de João Pessoa, Creas 2 e 3 e da Assistência Social da CBTU João Pessoa. 

Redexi

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!