trem-anima

 

 

Fachada Maio Amarelo

 

Em 11 de maio de 2011, a ONU decretou a Década de Ação para Segurança no Trânsito. Com isso, maio se tornou o mês internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito. Em apoio a este importante movimento que tem por objetivo salvar vidas, a fachada do prédio da estação Natal ficará iluminada na cor amarela por todo o mês.

No decorrer do Maio Amarelo, a Companhia realizará palestras de conscientização e prevenção a acidentes de trânsito, com foco no sistema ferroviário, em instituições públicas e privadas de ensino, situadas nas comunidades que vivem no entorno da via férrea, em centros de formação de condutores, assim como ações pontuais em parceria com os órgãos integrantes do Projeto Vida no Trânsito.

Além da CBTU NATAL, participam do projeto Vida no Trânsito a Secretaria de Saúde do Estado (SESAP), Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Sest/Senat, Ministério Público do RN (MP), Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Polícia Militar (PM) e Ong Trânsito Consciente.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!