trem-anima

 

 

      A CBTU João Pessoa liberou nesta segunda feira, 02, o tráfego de veículos e pedestres na Passagem de Nível (PN) que dá acesso ao Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB), em Cabedelo. De acordo com o superintendente da CBTU João Pessoa, Paulo Barreto, a PN antiga que fica nas mediações da Comunidade Jardim Jericó e seria desativada, passará por reformas e continuará em atividade.

      Um acordo entre a CBTU e Prefeitura de Cabedelo viabilizou na permanência da PN, haja vista, moradores da comunidade reivindicarem a manutenção da mesma. Para que a PN continue ativa, a prefeitura se comprometeu em recupera-la e calçar as vias de acesso, bem como implantar sinalização vertical e horizontal, sob a coordenação da CBTU.

    A construção da PN do IFPB era uma reivindicação recente dos professores e alunos da instituição, já que para ter acesso a escola, os condutores de veículos tinham que fazer um percurso maior. A equipe de comunicadores da CBTU também esteve no local fazendo os trabalhos de conscientização e alerta sobre os riscos no cruzamento junto ao corpo discente.

 

PN

FOTO: Carlos Eduardo

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!