trem-anima

 

 

 

CONAD e Direção da Companha querem aprimorar as relações institucionais e fortalecer sistemas digitais

 finalfoto reunião CONAD BH 20 04

Tecnologia e agilidade no fluxo de informações internas foram destaques da última reunião do Conselho de Administração. O encontro aconteceu na sexta-feira, dia 20 de abril, na Superintendência de Belo Horizonte. Além dos presidentes da CBTU, José Marques de Lima, e do CONAD, Pedro Cunto, participaram os conselheiros Adriano Aquino, Cirano Lopes, Silvani Alves Pereira, e o secretário do Conselho, Augusto Sada.

O grupo também discutiu necessidades e soluções relacionadas às novas mídias e canais de comunicação entre os stakeholders. Uma das propostas do Conselho e da Direção da Companhia é ampliar e potencializar os mecanismos e sistemas digitais ligados à operação nas capitais e regiões metropolitanas onde a CBTU está presente.

Além de manter o sistema integrado e na vanguarda internacional de aplicação de novas tecnologias, as propostas influenciam na qualidade da Administração  e reduzem custos operacionais. Outra prioridade imposta por essa tendência de atualização é o impacto positivo na sustentabilidade ambiental.

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!