trem-anima

 

 

180618a

Desde este sábado (16), a Estação Largo da Paz está funcionando com o esquema de integração temporal. A ação é resultado de uma parceria entre a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) e o Grande Recife Consórcio de Transportes.

Com a mudança, os 3700 usuários que circulam diariamente pela estação estão realizando a integração Metrô/ônibus exclusivamente com o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM) Comum, Trabalhador, Estudante ou Livre Acesso sem que seja debitada uma nova tarifa no segundo embarque dentro do período de duas horas.

Ao sair do metrô e desembarcar no terminal de Largo da Paz, os usuários das linhas 115 – TI Aeroporto/TI Afogados e 870 – TI Xambá/TI Largo da Paz embarcam pela porta dianteira dos ônibus e passam o cartão no validador.

Além destas linhas que operam nos dois terminais, a Integração Temporal é realizada em mais 57 linhas de ônibus, ou seja, o passageiro pode sair do metrô e embarcar numa das linhas do Terminal Integrado ou ainda, sair do metrô e pegar, do lado de fora do TI, uma das linhas que fazem parte da matriz de integração.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!