trem-anima

 

 

291217a

Começou na manhã desta quarta-feira (27) na Estação Recife um evento de vendas de artesanato com o intuito de arrecadar fundos para viabilizar a reposição de equipamentos para a Casa de Apoio ao Idoso Vovó Bibia, localizada no bairro do Cordeiro, que foi alvo de um arrombamento em janeiro desse ano. Os artesãos permanecerão até esta sexta-feira (29) no local.

Para a presidente da instituição, Fátima Brito, o evento é de suma importância para que o projeto possa viabilizar as ações da Casa. “Cada ação dessa é muito positiva para nós, pois buscamos oferecer várias atividades aos idosos, além de todo o suporte que oferecemos. Com os danos que sofremos devido ao assalto no início do ano, nosso projeto quase foi encerrado, mas graças a ajuda desses artesãos, que decidiram se voluntariar para colaborar conosco, a gente pôde seguir em frente”, afirmou.

“Sentimos a necessidade de ajudar esse projeto da melhor forma que a gente pode, oferecendo nossas sandálias de couro e destinando o que arrecadamos das vendas para a Casa”, destacaram os artesãos Paulo Capistrano e Jaci Soares, que atuam nesse ramo há 8 anos.

Associação – Fundada em 2004 por Severina de Araújo Brito, a Casa de Apoio ao Idoso Vovó Bibia tem como objetivo oferecer suporte aos idosos através da inclusão social, com atividades terapêuticas, ações de apoio cultural, acompanhamento psicológico para o idoso e a família, entre outros. A instituição fica localizada na Rua Frei Teófilo Virgoletta, 134, no bairro do Cordeiro. Informações para realização de doações podem ser obtidas através do número 3033-1610.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!