trem-anima

 

 

Na manhã desta terça-feira (12), o Grupo Circus apresentou uma peça de teatro na Estação Cajueiro Seco, com o tema a visibilidade feminina e a valorização da cultura regional. O programa faz parte do Projeto Aldeia Yapoatan, promovido pelo Serviço Social do Comércio – Sesc de Piedade, que tem como objetivo levar artes de todos os segmentos e linguagens para o município de Jaboatão dos Guararapes.

De acordo com um dos responsáveis pelo projeto, Luciano Rogério, o intuito do evento foi viabilizar um diálogo do público com o teatro popular. “Buscamos escoar a produção artística e fazer uma formação de plateia, para despertar o interesse nas pessoas em frequentar o teatro”, destacou.

“É um processo de diálogo com as pessoas que frequentam o metrô, então proporcionar esses encontros com uma atividade lúdica é uma forma de transformar um pouco o cotidiano dos usuários, como também é enriquecedor para a gente ver a recepção e participação do público”, afirmou a atriz Raquel Franco.

 

Para a professora Sandra Borges, a ação é positiva e precisa ocorrer com mais frequência. “É algo bem diferente ver uma apresentação desses atores utilizando adereços que remetem à nossa cultura. Acho uma ação muito positiva, porque evidencia nosso legado cultural, seria bom ter mais trabalhos como esse”, comentou.

 

130917a

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!