trem-anima

 

 

Em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor, a Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-PE) promoveu na manhã desta quarta-feira (15) na Estação Recife um evento de conscientização para os cidadãos, a fim de orientá-los sobre os seus direitos ao consumir algum produto ou serviço. Também participaram das atividades a Delegacia do Consumidor, a Ordem dos Advogados do Brasil, a Associação de Defesa da Cidadania do Consumidor, a Legião da Boa Vontade, representantes da Faculdade Marista e da Universidade Rural Federal de Pernambuco.

Segundo o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da OAB-PE, Everton Cleberson, o evento, que é comemorado anualmente em parceria com o Metrô do Recife, tem como objetivo trazer informações para a população sobre o direito do consumidor. “Buscamos com esses órgãos e com a OAB-PE tratar os problemas desses consumidores que nos procuram”, afirmou.

 

Já a coordenadora do Procon-Educa, Rosilene Medeiros, afirmou que apesar da paralisação das atividades do metrô em protesto contra a reforma da Previdência, o número de pessoas presentes no evento foi satisfatória. O Coral Ecumênico Infantil da Legião da Boa Vontade também participou da programação.

 

150317b

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!