trem-anima

 

 

A Estação Recife do Metrô recebeu na manhã de hoje (03), pelo terceiro ano, o Tour da Taça da Copa do Nordeste. A taça ficou exposta na área interna da Estação atraindo a atenção dos usuários do sistema. Muitos pararam para fotografá-la e para participarem da enquete que distribuiu brindes.

Para a usuária Teita Santos, ver a taça ao vivo foi emocionante. “Vou mandar essa foto para uma amiga que mora no Rio Grande do Sul. Meu marido adora futebol e acompanhou a chegada da taça pela imprensa”, nos conta. 

Já o usuário Ronaldo da Silva, mais conhecido como Dal, ao ver a taça reviveu seus momentos no futebol. Dal jogou como goleiro do Sport Clube e depois continuou no futebol como preparador de goleiro passando pelos três times da capital pernambucana.

Participam da Copa do Nordeste 20 clubes de nove estados do Nordeste. Nos dois anos em que houve exposição no metrô do Recife – o único em toda a região a receber a taça - dois times pernambucanos foram campeões: o Sport Clube Recife em 2014 e Santa Cruz Futebol Clube em 2016. 

030217b

A usuária Teita Santos respondendo a enquete.

 

030217c

Ronaldo da Silva, já trabalhou com futebol em Pernambuco.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!