trem-anima

 

 

                       Maio Amarelo 1    Maio Amarelo 2

O Maio Amarelo é uma ação que tem por objetivo chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. A CBTU Natal, realiza algumas ações no decorrer do ano, voltadas à prevenção de acidentes envolvendo pedestres, ciclistas, veículos automotores e ciclomotores com o sistema ferroviário.

Na manhã desta sexta-feira, 19, em apoio a este importante movimento que tem por objetivo maior salvar vidas, foi realizada uma intervenção na Estação Natal, no bairro da Ribeira, para a conscientização dos usuários e empregados do sistema de Trens Urbanos, no tocante às condutas que devem ser adotadas por cada cidadão, visando a prevenção aos acidentes no trânsito.

Durante a ação, realizada pela Companhia em conjunto com o Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RN, Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana - STTU, Associação dos Ciclistas e Transito Consciente, houve o diálogo das equipes com usuários, além da distribuição do material educativo, tanto nas plataformas de embarque/desembarque, quanto no  interior do VLT. Ainda ocorreu a visita aos setores administrativos da Superintendência, na qual os empregados também tiveram acesso às informações sobre o Maio Amarelo e ao material educativo.

A CBTU NATAL, os órgãos e instituições parceiras desta ação, fazem parte do Projeto Vida no Trânsito, que engloba diversas organizações da esfera pública e civil, que se unem para a realização de ações visando a redução dos números de acidentes de transito no RN.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!