trem-anima

 

 

O superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar, assinou na última sexta-feira um Termo de Cooperação Técnica com o Instituto Para Preservação da Mata Atlântica, para dar suporte e apoiar o Programa de reintrodução do Mutum-de Alagoas.

130818a

A assinatura do termo aconteceu na sede do Instituto com a presença do presidente da entidade, Fernando José Mendes Pinto, em Utinga Leão e a CBTU se comprometeu em apoiar e participar do programa de educação ambiental em escolas públicas e comunidades ao Centro de Educação Ambiental Pedro Nardelli.

130818b

A CBTU participará do projeto cedendo o VLT como meio de transporte conforme disponibilidade da grade horária na condução de alunos da rede pública, especialmente das escolas lindeiras existentes entre Maceió e Utinga Leão, sempre em comum acordo com a direção do Instituto.

130818c 130818d

Durante a assinatura do Termo de Cooperação Técnica, estiveram presentes, além do superintendente da CBTU, Marcelo Aguiar e do presidente do Instituto Fernando Pinto, o Gerente de Planejamento, Carlos Jorge e técnicos da COMAK.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!