trem-anima

 

 

Turismo do saber

O projeto “Turismo do Saber” da Secretaria de Turismo de Maceió em parceria com a CBTU fez hoje, dia 21, sua primeira viagem com aproximadamente 30 alunos da rede municipal até a Estação de Jaraguá.

Este projeto, que conta com o apoio da CBTU, objetiva atender 750 alunos do ensino fundamental da rede pública, com o objetivo de sensibilizar sobre a importância do turismo e inserção desses atores nesse segmento.

Turismo do saber    Turismo do saber

 Os alunos, todos de escolas das comunidades lindeiras, são assistidos por técnicos e empregados da CBTU que, durante todo o percurso, entregam material educativo e explicam o quão importante é preservar a ferrovia no estado. As viagens foram programadas para ocorrer durante todo o ano de 2018. A viagem de hoje contemplou a Escola Municipal Silvestre Péricles.

A parceria da CBTU no projeto “Turismo do Saber” faz parte do cronograma de campanhas educativas desenvolvidas por grupo de trabalho interno da companhia. Além dessa parceria, durante os próximos dias, o grupo de trabalho também fará palestras em autoescolas com o objetivo de apresentar e divulgar para os novos condutores os riscos e as boas práticas que devem ser observadas diante de situações que envolvam a ferrovia.

Turismo do saber    Turismo do saber

 

CBTU/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!