trem-anima

 

 

No dia 23 de novembro de 2017, o chefe de gabinete da superintendência em Maceió Carlos Jorge e o Gerente de Operações da Fábio Dantas, atenderam a uma audiência pública na Câmara Municipal a convite do vereador Chico Filho, para tratar da Audiência Pública/Discussão dos Transportes e Trânsito.

representantes da CBTU, o chefe de gabinete da superintendência Carlos Jorge e o gerente de operações Fábio Dantas

Destacando os últimos avanços da CBTU na contribuição para a mobilidade urbana da cidade, Fábio Dantas pontuou a importância dos investimentos na remodelagem das vias, a expansão da malha ferroviária e a modernização dos VLTs, ampliando assim a oferta de transporte público acessível e com qualidade para a população maceioense.

Fábio Dantas, gerente de operações CBTU/Maceió

Outros pontos importantes a frisar sobre os serviços oferecidos são as recentes reformas e construção de novas estações, incluindo a recente inauguração da Estação Jaraguá, que já nas primeiras semanas gerou um aumento de mais de 20% na demanda. Espera-se que com a conclusão das reformas haja um crescimento ainda maior no número de cidadãos atendidos pelos serviços prestados.

 

representantes da CBTU com convidados da audiência

COMAK/Maceió

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!