trem-anima

 

 

Protocolo de Montreal

Para apoiar a campanha de conscientização sobre a camada de ozônio, um trem da CBTU Maceió foi adesivado para mostrar aos usuários os resultados e benefícios de 30 anos de implementação do Protocolo de Montreal. O protocolo de Montreal é um tratado internacional, composto por 197 países, que tem o intuito de promover mecanismos de proteção a camada de ozônio.

A participação da CBTU foi estabelecida através da Gerência Técnica de Marketing e Potencialidades Comerciais e da Gerência Geral de Tecnologia, Expansão e Marketing, vinculadas à Diretoria de Planejamento, que não mediu esforços para apoiar a campanha pela sua importância socioambiental. “Transportamos aproximadamente 570 mil pessoas por dia. Todas elas terão acesso à campanha através de adesivagem dos nossos trens, banners e cartazes comemorativos, além dos meios de comunicação oficiais da CBTU. Ficamos lisonjeados em contribuir para a divulgação de um tema tão relevante”, afirma o diretor-presidente da CBTU, José Marques de Lima.

Além do VLT adesivado, um banner comemorativo, que ilustra a linha do tempo com todas as ações desenvolvidas pelo Protocolo de Montreal nesses 30 anos, foi instalado na fachada da estação Maceió no centro da cidade.

Protocolo de Montreal   Protocolo de Montreal

 

“A ideia de inserir os metrôs na campanha de divulgação dos 30 anos foi aproximar-se do cidadão e mostrar que as substâncias que destroem a camada de ozônio estão presentes nos bens de consumo que fazem parte do nosso dia. Diversas ações ao longo desses anos foram realizadas para que continuemos tendo acesso a esses bens de consumo, mas sem que eles contribuam para destruição da camada protetora que protege todos os seres vivos do excesso de radiação ultravioleta”, comenta a coordenadora-geral de Proteção da Camada de Ozônio do Ministério do Meio Ambiente (MMA), Magna Luduvice.

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!