trem-anima

 

 

              Um passeio cercado de verde e paisagens incríveis. É o que muitos paraibanos e turistas estão descobrindo ao realizar viagens de VLT nessas férias de julho. O fluxo de passageiros está começando a aumentar já que o trem é uma ótima opção para conhecer as quatro cidades da Região Metropolitana por ângulos diferentes. O destino Cabedelo é o mais procurado por conta das praias.

            “Viajar de trem sempre é muito bom. E nesses VLT ficou show”, afirma a professora Renata Fontes, que está aproveitando as férias para apresentar o novo trem para os seus dois filhos. “Eles estão encantados, mas também curiosos para andar no trem antigo”, acrescenta. Assim, como a professora, dezenas de novos usuários estão incluindo o passeio de VLT com alternativa segura e barata.

              Já o turista goiano, Robson Temístocles de Lima, revelou que nunca havia pensado em conhecer o VLt em João Pessoa. “Sempre imaginei que os trens fossem velhos, sucateados, mas quando vi o VLT fiquei surpreso ao saber que ainda temos muita qualidade no transporte público do país”, diz. Ele também não sabia que o VLT de João Pessoa está entre os três melhores do país, segundo a Revista Ferroviária.

WhatsApp Image 2018 03 15 at 10.43.54

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!