trem-anima

 

 

            Os organizadores da Semana Interna de Prevenção de Acidentes e do Meio Ambiente (Sipatma), em parceria com o hemocentro da Paraíba, promoverão nesta quinta-feira, 29, o ‘Momento Vamos Fazer o Bem’, o qual estimulará os empregados e os passageiros da CBTU João Pessoa a doarem sangue. O caminhão do hemocentro ficará no estacionamento da Companhia recebendo todos os voluntários, das 8h30 às 17h.

 

            A doação de sangue pode salvar vidas. E quem pode doar? Homens e mulheres, com idade entre 18 completos e 65 anos 11 meses e 29 dias. Peso: acima de 50 Kg. Gozar de boa saúde. O doador deverá apresentar documento de identificação com fotografia, emitido por órgão oficial. Não ter tido Hepatite, Malária ou Doença de Chagas.  Não ter comportamento de risco para doenças sexualmente transmissíveis, como Sífilis, Gonorreia, AIDS, etc. E para proteger a sua saúde e a do paciente é importante; não ingerir bebidas alcoólicas nas últimas 24 horas antes da doação. Além disso, obedecer ao prazo de doação, 90 dias para homens e 120 dias para mulheres.  Não estar grávida ou amamentando. Não estar fazendo uso de medicação ou tratamento médico.

            A programação da SIPATMA ocorrerá, paralelamente, às doações de sangue. E teremos, na quinta pela manhã, a apresentação do Grupo de Teatro do TRT. À tarde, os empregados participarão de uma oficina de saúde, na oficina de Cabedelo, sobre Chikungunya, Zyca e Dengue.

Confira a programação:

Dia 29/06 – Quinta-Feira

Das 08h30 às 17h – Momento Vamos fazer o bem: Doação de Sangue

Das 09h30 às 11h – Simulação de Acidentes – Grupo de Teatro do TRT

Das 14h30 às 15h30 – Oficina de Saúde (Cabedelo)

Dia 30/06 – Sexta-feira

Das 09h30 às 11h – Projeto CAES, Sorteio de Brinde e Resultado do Concurso de Fotografia.

 

Das 13h30 às 17h – QUIZ e Resultado do Concurso de Frases.

28052017

 

BettingRating.in is Best Online Casinos list at India!